Ter um amigo homem é bom. Eu gosto, pois há certas horas que é melhor conversar com menino que menina, entre eles, quando o assunto é futebol. É bacana ter a opinião do sexo oposto, mas o que era pra ser um conto de fada vira problema. A chamada 'amizade colorida' acontece com muitas pessoas, e há quem goste, mas eu particularmente não sou fã. Para mim, amizade é uma coisa, amor é outra. É claro que você ama um amigo, mas é preciso que haja uma separação para que um dos dois não se confundam e o negocio vire confusão.
Já aconteceu comigo, e não foi só uma vez. Sinto muito em dizer que não gostei da experiência. Na primeira vez, eu fiquei triste, tinha vontade de chorar, pois eu gostava (gosto) muito dele, mas era só amizade, mais nada. A segunda vez foi um pouco mais diferente, e prefiro nem comentar. A verdade é que quando um amigo seu começa a gostar de você, a chance de perder o amigo é muito grande, pois rejeitando ou aceitando, as coisas JAMAIS serão as mesmas de antes.
Depois dessas 'experiências' eu decidi que a minha regra numero uma deveria voltar mesmo. Traduzindo: Não ficar de maneira nenhuma com amigo.
Eu separo demais as minhas amizades, e valorizo elas, por isso, perder um amigo, para mim, é um grande golpe. Não gosto.
Eu vejo um amigo como aquele que é quase teu irmão, que tu podes falar inúmeras besteiras no msn e rir, não ter vergonha de ser o que é, sem frescura nenhuma. Por isso, por causa dessa relação fraterna, não consigo ficar com amigo. E não há nada que mude isso. Prefiro uma amizade que uma 'ficada'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário