Uma pequena historia que inventei quando a professora de redação pediu para que fizessemos um historia completamente nova, uma historia inédita. Não pensei em nada grandioso, mas consegui fazer uma historia que ficou até bacaninha. Estou postando ela, pois faz tempo que postei aqui, e quero dar uma atualizada. :)
"Anna Nicole era uma mulher casa e tinha uma filha. Natural de Liverpool, na Inglaterra, passou quase toda a sua vida na capital, em Londres. Filha de um conhecido empresário e uma ex-modelo, tinha dois irmãos mais velhos, James, um chef de cozinha famoso, e Jason, um musico que queria curtir a vida. Aos 17 anos tinha entrado na faculdade, iria fazer jornalismo em Oxford.
Anos depois, já formada, foi procurar emprego em grandes jornais britânicos. Toda entrevista que havia feito, nunca tinha resultado em nenhuma oferta de emprego. Ela sempre era elogiada e todos se surpreendiam com seu currículo, por isso não entendia o por que que era rejeitada. Por fim, ao perguntar a um entrevistador o porquê que nunca era aceita, ouviu o homem lhe dizer que era bonita demais para o emprego e que em dia poderio se cansar do emprego e larga-lo. Havia ainda o principal motivo: seu sobrenome, muito conhecido, atrapalhava.
Isso foi uma frustração enorme para Anna, que no mesmo momento decidiu que não iria desistir de trabalhar em uma redação, por isso partiria para outro país, iria para a Itália.
Ao chegar na Itália, logo foi recepcionada por seu amigo Fabio. Ela saia todo dia com ele e seus amigos, e aos poucos foi se aproximando de Lucca, um jovem e promissor jogador de futebol. Começaram a namorar meses depois, Passados dois anos, Anna e Lucca se casaram em uma linda cerimonia ao ar livre. Letizia, sua filha, nasceria um pouco mais de um ano depois. Anna, agora com 27 anos, tinha conseguido o que queria, um ano antes de se casar,tinha conseguido u emprego em uma importante revista, e agora, 4 anos depois, era a editora-chefe, estava muito bem casada, era mãe de uma linda menina de dois anos e estava a espera de seu segundo filho, um menino que se chamaria Luigi."
Nenhum comentário:
Postar um comentário