sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não há palavras

Amigas. Agente se conhece a sei lá quanto tempo, mas uma vida foi passada com elas. Sabe, é triste saber que daqui um tempo, cada um vai seguir com a sua vida. Me pergunto, se mesmo não convivendo no dia-a-dia, a amizade ainda permanecerá a mesma. E cada dia eu acho que sim. Ontem foi a prova disso. Mesmo um pouco distantes, se formos comparar com ano passado, mesmo não estando mais na mesma sala (ou no mesmo colégio como é o caso da Marcelle), quando estamos juntas, parece que o tempo não passou, parece que tudo ainda é igual. Claro que não é igual, nada acontece duas vezes, mas de uma coisa eu tenho certeza, com elas, tudo fica mais simples, mais feliz. Cada um de nós tem uma característica, cada uma nós tem um jeito de ser, mas nós somos amigas. E não haverá tempo nem distancia que separará isso.
Eu amo vocês independente de tudo. Muito obrigada por tudo, pelas conversas, pelos micos que pagamos juntas, por tudo, por que as melhores coisas jamais serão esquecidas, serão para sempre lembradas. Não há palavras para explicar o amor que sinto por vocês.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nháa *_* amiga , a distância nunca vai nos separar :] , e se um dia isso acontecer vou levar um pedaçinho de cada uma de voçes dentro de mim , por que amigas como voçes nunca vou conseguir ter igual , tudo que passamos juntas tá gravado em cada pedaçinho da minha memória , as vezes fico me perguntado por que tudo isso aconteceu? , mais tenho a certeza que de nada foi por acaso tudo acontece com um propósito e eu sei que um dia a getne vai voltar a ficar juntas de novo *-* eu amo demais todas voçes ♥

Marcelle Rodrigues :*

ps: escrevi isso chorando *-* eu tenho o coração muito molee hoho' *o*

@vjllanelle disse...

Sabe amiga, talvez tivesse sido preciso o nosso "afastamento" pra podermos perceber que somos mais forte que isso. Ontem, com todas as palavras eu digo que foi o melhor aniversário que eu já tive. Tudo que eu precisava tava alí (de certa forma até a Britney tava lá, rs :P). Ainda não existem palavras pra explicar o carinho e o amor que eu senti naquela hora. Aconteça o que tiver que acontecer, eu NUNCA vou esquecer de vocês, NUNCA! eu amo vocês, sim, eu amo!

Blog do Jeco disse...

Olá colega parauara, tudo bem?
Tudo passa nessa vida, mas as verdadeiras amizades permanecem para sempre.
A cada dia temos provas de quem são nossos verdadeiros amigos e também descobrimos o contrário. Mas mesmo assim, devemos tirar proveito do que passou. Pois de alguma forma aquele amigo que se dia ser nosso amigo, nos acrescentou algo.
Há dois dias escrevi a respeito disso no meu blog, caso queira ler..passe lá: http://blogdojeco.blogspot.com/

Beijos.

Unknown disse...

Bem, pra começar queria dizer que vc me fez chorar, nath! e vc sabe que eu não gosto de chorar. Mas acima de qualquer coisa, o que eu sinto nesse exato momento é uma felicidade imensurável, pois o aniversário da Tássinha serviu pra reafirmar a nossa amizade. Essa "bendita" distância é uma espécie de provação pra gnt, sabemos disso, mas acima de tudo nós vamos estar juntar pra SEMPRE, independente de qualquer coisa. Vocês foram e são as minhas melhores amigas, as minhas anjinhas. Sempre foram e sempre serão o meu sorriso mais sincero! " O nosso amor está acima das coisas desse mundo ! " precisa falar algo mais? acho que não, mas eu qria agradecer a existência de casa uma de vcs e tb a honra de poder conviver (mesmo que não seja diariamente) e compartilhar tudo com vcs. Minhas anjinhas, vcs são imprescindíveis ao meu bem estar. EU AMO VOCÊS ! beijos, Thaís :)