Você mudou. Não é o mesmo que conheci no inicio do ano. Não é o mesmo pelo qual me apaixonei e fiquei amiga. Não é o mesmo que eu pensava conhecer. Não é mais o mesmo cara quieto e tímido que era meu amigo.
Você mudou, não reconheço mais meu amigo, não sei mais quem é você. Infitintas conversas no msn hoje se resumem a nada, pois hoje mal nos falamos. Eu te idealizei, e acho que foi esse o erro. Você não é a pessoa que eu pensava ser, nem de longe. Tudo está estranho, você está estranho, o clima entre nós está estranho, nós estamos estranhos.
Me pergunto cadê o meu amigo, eu sinto saudade dele, das conversas e tudo que envolvia ele. Não sei mais o que está acontecendo na sua vida. Você está bem? O que andas fazendo? São perguntas para a qual não tenho resposta.
Te vejo com ela e tenho vontade de te perguntar tudo, mas tudo mesmo sobre o que está acontecendo. Não tenho coragem para tal ação, pois penso que hoje seria muito estranho lhe perguntar isso.
Não te reconheço pelas palavras, muito menos pelas ações.
Sei que tudo e todos muda, é a lei da vida. Mas me magoa saber que não participei dessa mudança, fui apenas uma espectadora muito ausente.
Eu sei que esquisito falar isso agora, mas eu sinto a tua falta; eu sinto falta do meu amigo.
O que aconteceu?
Você mudou, eu mudei. Não te reconheço mais. E acho que você não me reconhece também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário