terça-feira, 13 de julho de 2010

Se?

Ela o conheceu durante as férias.
Quando isso aconteceu, ela estava em um lugar onde ela não deveria estar. Entrou no mesmo por impulso atrás de uma pessoa que não estava nem ai pra ela. O ônibus estava lotado, e no meio tantas pessoas diferentes, ela estava perdida. O castelhano estava lhe dando dor de cabeça, pois ela não entendia nada da língua. Mas, de repente, ele apareceu.
Vendo-a perdida, ele salvou ela apenas com uma frase. Where you from? Com um inglês carregado no sotaque espanhol, ele não podia disfarçar sua origem.
Eles estudavam na mesma escola, mas jamais haviam se falado. Ela nem sabia da existência dele, e ele, provavelmente não sabia da existência dela.
Ela estava com raiva, frustrada, pois descobriu que o belo latino que ela foi atrás, não passava de um idiota. Mas e ele?
Ele parecia ser completamente o oposto. Além de não conseguir esconder a sua origem espanhola, ela percebeu a tua nítida timidez. Começaram a conversar. Se o caminho de ida foi torturante para ela, a volta pareceu uma historia tirada de contos de fada. A conversa entre eles fluiu normalmente e quando deram por si, já estavam no seu destino.
De vez em quando, a conversa era atrapalhada pelo frenético grupo espanhol, que insistia em deixa-lo ainda mais tímido, chamando-a de namorada.
Quando chegaram eu seu destino, eles não queriam parar por ai. Ele pediu o msn dela, e ela lhe deu.
Nos dias decorrentes, se viram praticamente todos, principalmente na escola.
Mas ele nunca a adicionou no msn.
Ela nunca mais o viu.
Até hoje ela se pergunta o que tinha acontecido se ele tivesse adicionado. Se eles tivessem mantido contato.

Nenhum comentário: