"1º--TALVEZ OS NOSSOS ERROS ESCREVAM NOSSOS DESTINOS. SE NÃO, O QUE MAIS FORMARIA NOSSAS VIDAS? TALVEZ SE NUNCA MUDÁSSEMOS DE DIREÇÃO, JAMAIS NOS APAIXONARÍAMOS OU TERÍAMOS BEBÊS, OU SERÍAMOS QUEM SOMOS. AFINAL DE CONTAS, AS ESTAÇÕES MUDAM. AS CIDADES TAMBÉM. AS PESSOAS ENTRAM E SAEM DE SUA VIDA. MAS É BOM SABER QUE QUEM SE AMA ESTÁ SEMPRE NO SEU CORAÇÃO. E SE VOCÊ TIVER MUITA SORTE, A UM VÔO DE DISTÂNCIA.(ESSA FRASE FOI NA 3ª OU 4ª TEMPORADA, QUANDO O BIG MUDOU DE CIDADE, QUANDO A MIRANDA FICOU GRÁVIDA, QUANDO O OUTONO ESTAVA COMEÇANDO...)
2º--HOJE ME VEIO UM PENSAMENTO...E SE EU NUNCA TIVESSE CONHECIDO VOCÊS?(6ª TEMPORADA, PENÚLTIMO EPISÓDIO...CARRIE SE DESPEDINDO DAS MENINAS, SE PREPARANDO PARA IR A PARIS, SEM DATA DE VOLTA, FINAL DE TEMPORADA, FINAL DE SÉRIE, ELA EM PARIS, LONGE DAS AMIGAS, BRIGADA COM A MIRANDA, COM O BIG, A CHARLOTTE E A SAM DESCONSOLADAS, AQUELA ANGUSTIA, O MEDO DA SERIE ACABAR ASSIM, VAI DIZER QUE VOCÊ NUM CHOROU?)
3º--COMECEI A PENSAR SOBRE RELACIONAMENTOS. EXISTEM AQUELES QUE O LEVAM A UM MUNDO NOVO E EXÓTICO E AQUELES QUE NÃO SÃO NOVIDADE. AQUELES QUE TRAZEM UM MONTE DE PERGUNTAS E AQUELES QUE O LEVAM A UM LUGAR INESPERADO. AQUELES QUE O LEVAM LONGE DO LUGAR ONDE VOCÊ COMEÇOU E AQUELES QUE O TRAZEM DE VOLTA. MAS O MAIS EMPOLGANTE, DESAFIADOR E SIGNIFICATIVO DE UMA RELAÇÃO É AQUELA QUE VOCÊ TEM CONSIGO MESMO.(FIM DA 6ª TEMPORADA, FIM DA SERIE, QUASE MORRENDO DE CHORAR, AÍ COMEÇA UMA CENA, VAI PASSANDO PELA CHARLOTTE [COM O MARIDO E OS FILHOS, CACHORROS], PELA MIRANDA [COM O BRADY E O STEVE NO BROOKLIN], PELA SAM [QUE TINHA PASSADO PELA CRISE DA MENOPAUSA, SEM VONTADE DE SEXO, VOLTANDO À AÇÃO, COM TUDO!] E, ENFIM, PELA CARRIE [QUE ACEITOU O BIG DE VOLTA], TODO MUNDO FELIZ...) "











