sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Será?

As vezes me pergunto se ainda há volta. Será que ele consegue? Nosso maior goleador em copas foi contratado pelo Corinthians, um alguém que já teve em grandes clubes como Intenazionale de Milão, Milan, Real Madrid, entre outros, voltou para o Brasil. Não que não esteja dizendo que o Corinthians não é um grande clube, pra falar verdade ele é sim, mas nunca pensei que o Fenômeno iria voltar "tão cedo" para cá.
Quando foi anunciada a contratação, muitos pensaram: "aah, não passa de uma estratégia de marketing, nem vai jogar". Tenho que confessar fui uma. Afinal, pra quem está se recuperando de uma contusão e tentando voltar a seu peso ideal, vender R$42 por hora somente em camisas (algo que alguém em atividade, um "craque" da atualidade vende), não é pra qualquer um. Eu como qualquer outro fã dele, espero que ele jogue e não venda só camisas.
Eu sinceramente ainda acredito nele, até um tempo atrás, eu ainda tinha esperanças que um dia ele voltasse para a Seleção. Ainda tenho, sou otimista. Por que não? Se ele se dedicar e voltar se focar na sua carreira, acho sim, que ele pode voltar a jogar um bom futebol e até voltar para a Seleção. Ah claro, o Dunga tem que parar de convocar uns ai, e olhar pra outros, como o Amauri, mas isso já é outra historia, e por aqui, pelo menos por enquanto é só o Ronaldo. :)

:*

Nenhum comentário: