O tempo passa, as estações mudam, tudo muda. Pequenas ações que antes te empolgavam, hoje não passam de mera ações, nada de muita importância. E as que antes não tinham nenhuma importância, que você tratava com indiferença, agora faz toda a diferença pra ti, chegando até a incomodar.
Antes o que parecia ser o ponto de igualdade, simplesmente muda para um sinal de diferença. Parece que as afinidades vão diminuindo, que as diferenças vão aumentando, ficando mais perceptíveis, mais difíceis de serem encaradas. Do nada você se pergunta o que está acontecendo, o que aconteceu. É difícil quando não há respostas claras, ou quando as respostas não são aquelas que queríamos, são respostas que mostram uma parte de nós que preferimos esquecer, mostra uma parte de nossas ações que preferiríamos nem lembrar.
Pois então, tudo flui.
Há quem prefira não olhar para o passado, nem lembrar do que fez, achando que quando de enterra de vez o passado, pode-se viver livremente o presente. Cegos são os que pensam assim. Um dia as tuas ações do passado voltam e mostram consequencias sobre as tuas do presente, pois tudo muda sim, mas tudo há ligações.
Eu queria poder dizer aqui, sobre os problemas que tenho, sobre as tais ações que me incomodam, mas não sei, não consigo. Para mim, é muito mais fácil escrever uma historia, ou uma matéria que escrever sobre eu mesma. É difícil, tenho que admitir. As vezes é mais fácil escrever do que falar. Se pra mim é difícil escrever sobre isso, imagine falar. Tudo muda. espero que esse meu problema mude.
Um comentário:
Eu acho q a raíz do dilema é que somos humanos e, não gostamos de admitir nossos erros, acho que criamos certos padrões, os quais nos convem e julgamos corretos. Mas, corretos para quem afinal? passamos a exigir do outro aquilo q julgamos apropriado...por isso nem sempre o outro reage como se espera...isso pq como tu disse os valores de tudo em nossas vidas são muito flexíveis e variam, no tempo e no espaço. Me lembro de querer muito uma coisa a algum tempo atrás, e hoje não quero mais, pq o tempo e o espaço são outros, pra mim hoje, e, sinceramente eu acho isso bom, num sei pq mas acho. Embora pra alguns, o tempo e o espaço não tenham tanta influência. rsrsrsrs
Mas sim, para de tentar te entender deixa que os outros te entendam, assim como tu faz com eles...e olha!! Já bateu a suadade viu!
tchaUuu!!!
Postar um comentário