domingo, 11 de julho de 2010

Apenas um capricho

Eu nunca fui fã fervorosa da Revista Capricho, mas seria hipocrisia de minha parte dizer que nunca gostei dela. Gosto, mas se tiver pra ler, leio, se não, nem me bato. Sou fã da Revista Seleções, e como meu avô é assinante, da Revista Época também.
Eu sempre achei a Capricho um pouco limitada, e bem, um pouco diferente da minha realidade. Mas nada que me incomodasse ao ponto de não querer nunca mais lê-la. Mas lendo este post aqui - que vale a pena ler cada palavra - isso mudou.
Ao ler as criticas da mesma autora sobre a revista Capricho - agora aqui - passo a pensar melhor. Não pararei de ler a mesma, mas quando ler, uma coisa posso garantir, não será da mesma forma, pois depois de ler esses posts, e refletir - muito! Pois não sou adepta de uma opinião, eu leio muito e formo a minha - acho meio difícil ver a revista do mesmo modo.
Acho que a minha leitura da Capricho, as vezes não passa de um capricho ao ver as minhas amigas também lendo.

Um comentário:

Éricka Bitar disse...

é, eu tbm nao leio muito a capricho... mas as vezes eu leio. Acho legal, mas realmente a revista é cheia de.. meio que incentivos a coisas erradas, digamos. maas né.. :\