
Parece que sim. Nos dois últimos jogos o Flamengo levou nada menos que NOVE gols. Sim, foram duas goleadas seguidas (4x2 para o Sport e 5x0 para o Coritiba) e amarga o titulo de pior defesa do Brasileirão ao lado do Coritiba.
É aquele famoso 'salto-alto' onde os jogadores se sentem superiores ao seu adversário, e acabam, literalmente, quebrando a cara. Pois é, o Flamengo subestimou a capacidade do Coritiba pelo simples fato de tal time não ainda ter vencido (ontem foi a primeira vitoria do Coritiba) e ser a lanterna do campeonato se pensou que não iria ter muito trabalho pela frente. Mas sabe como é né, as coisas não saem como nós queremos.
Pra quem viu o jogo, quase nem se notou que o Coritiba estava jogando com alguém, ou melhor, que o adversário tinha zaga ou ataque. E olha que o 'Imperador' Adriano estava jogando.
Falando dele, vamos mudar de assunto rapidinho.
Adriano foi recebido com o maior alvoroço tanto pelos dirigentes quanto pela torcida rubro-negra, mas o que se vê em destaque não é o futebol de Adriano, mas sim, a sua imagem sendo utilizada como marketing e seus constantes atrasos aos treinos. Parece que ele não toma jeito mesmo.
Mas voltando ao jogo. Quando o jogo terminou, os jornalistas foram atas dos jogadores do flamengo para saber se eles tinham alguma explicação para o que tinha acontecido. Bruno, goleiro rubro-negro, assumiu a culpa. Mas o que os torcedores do Flamengo precisam é de ação e não de explicações para algo, que bem, é fácil de explicar. Cuidado Flamengo, para não gostar de virar saco de pancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário