Faz um tempo que eu estou sentindo isso. Tendei guardar o mais que pude comigo, mas não consigo mais. Li um post de uma amiga e isso me deu coragem para 'por tudo para fora'.
Bem, começa assim:
'Eu sabia que aquilo ia acontecer. Era questão de semanas, ou apenas dias. Um dia ele ia chegar para mim dizer o que ele disse. Pra falar a verdade ele nem precisou dizer nada, ele apenas assentiu. Sabe, o fato de saber que aquilo ia acontecer uma hora, foi me preparando para o 'dia'. Quando tudo ocorreu, eu pensei que estava pronta, que aquilo não me afetaria, que eu não ligaria e seguiria em frente. Mas eu estava engada. Na hora tudo bem, nenhuma reação. Mas o tempo foi passando, e cada vez mais eu ia me sentindo mal com tudo que tinha ocorrido. Mas isso só era o inicio.
Eu tenho um péssimo 'habito', que é me sentir inferior aos outros. E o que ocorreu depois disso, só fez com que esse meu problema aumentasse. Não vou entrar em muitos detalhes, mas eu posso dizer que o que ocorreu com o segundo, foi a mesma coisa que ocorreu com o primeiro, mas foi pior. Ouvi um 'não' quando a mesma pessoa dizia um 'sim' para outra.
Passei dias me perguntando o por quê do 'não', mas eu não achava respostas. Quando eu via segunda pessoa (que era meu amigo), eu me sentia mal, me sentia rejeitada. Muitas coisas me fazem lembrar desse fato, eu tento esquecer, mas não consigo. Ele tentou se explicar, mas isso só fez as coisas piorarem.'
Podem pensar que eu esteja exagerando, mas ninguém sabe o que eu senti, o que eu estou sentindo. Foi uma mistura de sentimentos, onde havia rejeição, traição (sim, eu achei um 'traição' o que ELE fez comigo), tristeza, sentimento de inferioridade, vergonha. Eu me senti mal. Era um sentimento ruim, um sentimento sem titulo.
Um comentário:
sei bem como é. =/
mas bola pra frente /o/
a vida guarda surpresas ^^
Postar um comentário