terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma pergunta simples, que poucos conseguem responder.

É uma pergunta simples, mas vemos o quanto difícil é respondê-la, estou falando da pergunta que há no orkut das pessoas, o 'quem sou eu'.
Geralmente encontramos frases, textos retirados de algum lugar ou declarações de amigos, mas a coisa mais difícil mesmo de encontrar é uma pessoa que escreva um texto enorme sobre si mesmo nesse espaço. No meu mesmo, não há nada, a não ser o link do blog, pois eu não consigo dizer nada sobre sim, tanto é que no 'quem sou eu' do blog, um negocio rápido, sem muita coisa.
A falta de textos sobre nós mesmos está, na minha opinião, na nossa falta de coragem de dizer quem nós realmente somos, pois não há ninguém que nos conhece mais que nós mesmos. Simplesmente não conseguimos nos definir, não conseguimos dizer quem nós realmente somos.
Eu achei um pessoa, que na minha opinião é muito raro mesmo, que conseguiu, falar de si mesmo. Não estou falando de uma simples frase, ou até uma palavra, estou falando de um texto, muito grande por sinal, mas que ao lê-lo você sente uma enorme vontade de conhecer ainda mais essa pessoa. Sabe aquela curiosidade de conhecer uma pessoa? Mas de conhecer mesmo? Pois é, eu tive essa vontade ao ler aquilo. Parabéns a ele que conseguiu fazer o que poucos conseguem: falar de si de um jeito único, de um jeito atraente.

Nenhum comentário: