quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não!


Não! Não e não! Ele era tão perfeito. Eu o admirava muito, e simplesmente não acredito que Kaká foi aceitar ir para o Real Madrid. Fiquei decepcionada, nunca pensei que um jogador como ele, fiel à camisa que veste, iria se render por 60 milhões de Euros. Tá, eu sei que é muito dinheiro, e que o Milan tá meio que precisando do dinheiro, mas na minha opinião, kaká escolheu mal o time. Antes ter escolhido um inglês. Nada contra os times espanhóis, ou mesmo o Real, mas poxa, quantos jogadores não foram para lá e não foram 'felizes'? Muitos. Robinho, Ronaldo, Júlio Baptista, sem contar com Cannavaro, Beckham, e outros por ai. A pressão no time madrilenho é muito grande, o que faz com que brilhantes jogadores não consigam se firmar na equipe. No milan havia também pressão, mas nada que se compare aos padrões madrilenhos. Nem técnico suporta essa pressão. Kaká nem mesmo vestiu a camisa do clube e a pressão já começou. Muitos querem que o meia avançado brasileiro vista a camisa de numero 5, a mesma que consagrou o astro francês Zinedine Zidane no Real Madrid. Isso geraria muitas comparações, algo que não é nada bom para um jogador que acabou de ser contratado. Kaká recusou. Ele não é besta. fez o certo.
Muitos apostam que Kaká irá voltar jogar o mesmo futebol que o consagrou como o melhor do mundo. Duvido. Só acreditarei quando eu ver ele jogando no Real. Não posso fazer nada, ninguém pode fazer nada, afinal o contrato de seis anos (sim o Real não é besta de fazer um contrato curto com um jogador desse porte que eles queriam a muito tempo), já foi assinado. Eu não ia muito com a cara do Milan, mas na minha opinião, aquela era a casa de Kaká. Só posso torcer que Kaká seja tão feliz quanto foi em Milão. E que ele volte a fazer gols.

Boa sorte Kaká nessa nova etapa da sua carreira.

Um comentário:

Unknown disse...

- Concordo plenamente que ele não deveria ter deixado o Milan pra jogar no Real Madrid, se fosse o Barcelona até eu aceitava, mas o Real... coitado do meu time de coração, o Milan, não sei como ele vai ficar sem o Kaká... :/
- VOLTA KAKÁ!