segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ter medo? Pra que?

Como sempre, o Brasil joga uma partida bem (contra o Uruguai) e duas péssimas (Paraguai e Egito).

Eu cheguei alegre por que eu iria ver o final do jogo da seleção, mas a minha alegria foi-se embora quando eu vi o placar, 3x3.
Como é que uma seleção, em menos de 10 minutos sofre dois gols? (Se bem que o Flamengo levou quatro do Sport em menos tempo) Gente é incrível como a seleção fica em num 'salto-alto' após ganhar um jogo. uns comentaristas ai, diziam que o jogo mais fácil seria contra o egito, e mais ou menos contra os EUA e o mais difícil contra a Itália. Me deu medo. Se esse era pra ser o jogo mais fácil, o Brasil vai perder de quanto da Italia? Tudo bem o Brasil não perdeu, mas também não empolgou. Jogava apaticamente. O Pato parecia que tava jogando sozinho, o Luís Fabiano, nem vi o comentarista citar o nome dele, quem brilhou mesmo, na minha opinião, foi Kaká.
Sinceramente foi ridículo como o Brasil ganhou. Precisou de um penalti aos 45' do segundo tempo para ganhar, pois nem conseguir passar do meio campo, o Brasil conseguia, pois quem pressionava mesmo era o Egito, que mostrava que o tempo em que as seleções tinham um respeito que chagava a ser medo da Seleção Brasileira passou, é passado.

Pois é Brasil, os tempos mudaram, e hoje em dia, o 'medo', o tal respeito, tá desaparecendo. Parem de ver os jogos do Flamengo e comecem a se impor novamente.

Ps: agora indo, pois mais tarde tem jogo da Azzurra.

Nenhum comentário: