Eu estava tentando evitar falar dele aqui, mas vi que não tem jeito; então irei falar, irei falar da falta que ele me faz. Mas isso será breve, não gosto de tocar nesse assunto.
Conheci ele de um jeito muito legal. Éramos novos na turma do Mr. Vijay, só estava eu e uma menina na sala quando ele chegou. Meu Deus! Eu não conseguia tirar os olhos dele, havia algo que fazia qualquer um não parar de olhar. E ele resolveu sentar logo do meu lado.
Logo chegaram outras meninas, outras pessoas, mas uma me chamou a atenção, ela não parava de olhar tanto pra mim quanto para ele; parecia me comer com os olhos de tanta raiva que tinha por ele estar ao meu lado.
Os dias foram se passando, e quanto mais eu ia conhecendo ele, mais eu ia ficando fascinada por aquele loiro dos olhos incrivelmente negros. Toda vez que conversávamos, eu não conseguia não olhar para os olhos dele, parecia que eu me perdia na imensidão escura que era o olho dele. Sincero, meigo, alegre, inteligente, divertido. Não encontrei nenhuma qualidade que não fosse boa nele, pode ser que eu não tenha querido ver, afinal eu estava fascinada pela aquela pessoa e apenas em um mês me ensinou muita coisa, que me mostrou outras coisas, que fez com que aquele mês fosse inesquecível. Ele fez com que a sua presença fosse o marcante suficiente para ser inesquecível e incrivelmente perfeito. Evito falar muito dele.
Evito falar dele, pelo fato dele morar em Barcelona, na Espanha.
Posso nunca mais ver ele, mas de uma certeza eu tenho, dele jamais esquecerei, ele foi muito importante em minha vida. Ele fez minhas aulas chatas serem incríveis, ele fez uma viagem inesquecível. Não somente ele, mas muitos, mas é dele a companhia que eu queria que estivesse as vezes comigo, é alguém como ele que eu quero encontrar. Pode não existir outro Ele, e eu sei que como ele não existe, mas que chegue pelo menos próximo do que ele é, estou satisfeita.
Muito obrigada por fazer parte dessa incrível etapa da minha vida.













