quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Beleza nos 90 minutos

Olhe pra pessoa ao lado: lindo ?
Háhá. Estou brincando. Nunca o achei bonito. Pelo contrario.
Mas não estou aqui para falar do sueco Zlatan Ibrahimović . Não somente dele, mas de outros "gatos" do futebol.
Se ser bonito fosse criterio para um jogador se tornar craque e se consagrar, o sueco da Inter estava ferrado. Não só ele, mas muitos.
Outros exemplos se craques feios: o Fênomeno (sou fã dele, mas não tem jeito, ele é feio!), Anelka do Chelsea, aah é claaaaro que eu não poderia esquecer dele! Carlos Tevez!
Gente, mas pelo amor de Deus! Ele é muito feio! Há maneiras de ser um bom jogador sendo bonito. Quer ver só um exemplo? Alessandro Del Piero. O cara, mesmo com seus 34 anos, é um baita de um gato! Uhú! Há também o Kaká, Gilardino, Zidane (sim, eu acho ele bonito!), Totti, Canavarro, Ballack, Fernando Torres, e lógico, David Beckham (apesar de não jogar nada hoje em dia, já jogou muito em sua época de Manchester United), entre outros.
Todos acima citados são bonitos e jogam muito bem, viu só? É possivel ser bonito e jogar bem!
Ahh claro, tem "ele", Cristiano Ronaldo, é um craque, acabou se ser premiado como o melhor jogar do mundo, é considerado por muitos, um jogador muito, bonito, mas felizmente, tenho que discordar, não acho ele bonito.
Vamos combinar, é muito melhor vê um jogo onde há jogadores bonitos, não é?Afinal são 90 minutos vendo os mesmos jogadores. A "visão" fica melhor. :)

Nenhum comentário: